PÓS-GRADUAÇÃO
MARKETING DIGITAL, GESTÃO DE TRÁFEGO E CRIAÇÃO DE CONTEÚDO.
Combine conhecimento estratégico e práticas modernas do marketing digital, domine as principais ferramentas e tendências do mercado. Nesta pós, você aprenderá a planejar ações de alto impacto, criar experiências personalizadas para seus clientes e aplicar metodologias na gestão de projetos.
Chegou o momento de transformar seu conhecimento!
Promova sua carreira e expanda sua atuação.
Duração:
Torne-se um especialista em 12 meses.
Formato:
Escolha entre os formatos Ao Vivo/Online ou Presencial.
Certificação:
Certificada pela Faculdade UniBF, com validade em todo o território nacional.
Oportunidades de aprendizado e networking para se diferenciar no mercado e aumentar suas habilidades em marketing digital.
Andreia Lima - administradora, CEO da Insight Sales
"Um ponto essencial para mim foi o diferencial no mercado, eu precisava estar em lugares onde outros empresários estivessem e o Networking aqui proporciona isso".
Gabriela Bessa - publicitária, CEO da Boa Propaganda
"Ter algo que certificasse meu conhecimento agregou muito meu valor no mercado, e o conhecimento adquirido aplicado na minha rotina com os meus clientes me ajudou bastante".
240
Avaliado por
alunos como Excelente.
Módulos:
01
Comunicação e gestão contemporânea de marcas na era digital
04
Metodologia Ágil na Gestão de Projetos de Marketing Digital
07
Gestão de Tráfego
10
Marketing de Influência
02
Sac Digital e Gestão de Atendimento em Mídias Digitais
05
Do Marketing Digital a Compra – A jornada do cliente e Blue Print
08
Pesquisa Digital e Netnografia
11
Gestão de Imprensa na era Digital
03
Customer Analytics e Criação de KPI's: Indicadores de satisfação de clientes;
06
Estratégias de links Patrocinados
09
Brand Storytelling e Inbound Marketing
12
Tecnologias Emergentes para Marketing Digital
Nossos Professores
Fernando Coelho
Coordenador da Pós. Conselheiro Consultivo, autor de 6 livros, reconhecido como um dos melhores autores sobre CX no Brasil, Doutorando em Ciências da Educação, e palestrante corporativo.
Marcos Vanbasthen
Bacharel em Administração (UFMA), Especialista em Marketing Digital & vendas pela UniBF, Estrategista Empresarial.
Ludimila Matos
Doutora em Comunicação e Informação (UFRGS). Pesquisadora em HCI. Head de Comunicação. Mestre em Comunicação Social, Visual and Movies (PUC-RJ).
Katiano Alves
Graduado em Administração de Empresas e Especialista em Private Banking e Investimentos pela PUC-RS. Diretor de Relacionamento com Clientes da Amorim Coutinho Engenharia.
Elirdes Costa
Publicitária, pós graduada em Gestão de Marketing Estratégico, especialista em Varejo, Branding Pessoal e Corporativo. Gerente de Marketing do Shopping Iguatemi (Fortaleza).
Pedro H. Freire
Mestre em Comunicação e Marketing – ISE Business School (Portugal), Especialista em Administração de Empresas, CEO da Santê.
Aline Vasconcelos
Comunicadora social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Federal do Maranhão, mestranda em Comunicação também na UFMA e especialista em Assessoria de Comunicação para empresas
O que dizem sobre a Navigare
Jeana - 5/5
Excelente pós graduação com aulas durante o fim de semana inteiro. Aulas práticas hands on muito bem organizada e com materiais disponibilizados em cada módulo
Josy Campos - 5/5
Uma excelente instituição, funcionários proativos e muito atenciosos. Sinto muito orgulho de ter feito minha pós graduação com eles.
Mardoni Cesar - 5/5
Excelente instituição, professores super qualificados e a instituição tem o maior carinho em recepcionar o aluno e fazer com que sua experiência seja maravilhosa em todo período do curso
Plano Financeiro