top of page


Acreditação em Saúde e Atendimento Humanizado: como a Qualidade Institucional Impacta a Experiência do Paciente
A busca pela excelência em saúde exige processos bem definidos e foco no atendimento humanizado.
Esse workshop é 100% gratuito focado na prática real, com abordagem moderna e conteúdo atualizado.
WORKSHOP
Você aprenderá sobre:



Adquira conhecimento prático com os renomados especialistas Fernando Coelho e Paloma Reis
Conselheiro Consultivo, autor de 6 livros, reconhecido como um dos melhores autores sobre CX no Brasil, Doutorando em Ciências da Educação, e palestrante corporativo.
Mestre e Bacharel em Enfermagem pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), com atuação como bolsista e pesquisador em projetos de inovação em saúde. Especialista em Educação Corporativa e MBA em Design de Aprendizagem, com expertise em implantação de trilhas de aprendizagem, programas de educação permanente e desenvolvimento de competências em equipes multiprofissionais.
bottom of page