top of page
fundo.jpg
perosna 2.png

Workshop Gratuito - Engenharia e BIM - Online

Gerenciamento de Obras utilizando a Metodologia BIM

Aprenda a otimizar tempo, reduzir custos e integrar equipes com a tecnologia BIM aplicada à gestão de obras. Garanta sua vaga e leve seus projetos a um novo nível com a metodologia mais inovadora da construção civil!

Este workshop é ideal para:

Você aprenderá sobre:

trabalhadores da construção
fundo.jpg

Aprenda com grandes autoridades em BIM no Brasil

Vagas Limitadas!

prof heron.png

Heron Fabio

Eng. Civil, consultor em gestão de obras, com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos e mestrado em Arquitetura e Urbanismo pelo MDU(UFPE). Atuou por mais de 10 anos na área de TI e nos últimos 20 anos tem se dedicado ao Gerenciamento de Projetos para engenharia e arquitetura. Possui certificações pelo PMI- Project Management Institute e também é reconhecido pela Microsoft como especialista em gerenciamento de projetos com o MS-Project.

vilberty.png

Vilberty Vasconcelos

Engenheiro Civil formado pela Universidade de Pernambuco - UPE
Mestre em Engenharia Ambiental pela Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE, Pós-graduado em Metodologia do Ensino na Educação Superior, Gestão Financeira no Setor Público e Energias Renováveis pelo Centro Universitário Internacional - UNINTER. Fundador da empresa Brain Builder Engenharia Consultiva. Especialista em orçamento de obras de edificações, infraestruturas, saneamento, área energética e de transportes (VLT, portos e aeroportos), nos ambitos publico e privado. Atua como consultor em implantação de BIM 5D.

Instituto Navigare LTDA - 19.553.843.0001/43

Av. Jerônimo de Albuquerque, Nº 22, Cohafuma, São Luís – MA. CEP. 65071-750

bottom of page