top of page
COMO CONSTRUIR UMA MARCA DE SUCESSO
Você vai saber exatamente a como se encaixar no mercado com:
Fernando Coelho
Publicitário com atuação em Branding, Estratégias de Marca e Relacionamento com o cliente tendo experiência em gestão de marketing para marcas como Armazém Paraíba, Chevrolet, Fiat, Renault, Grupo Equatorial Energia e Shopping Pátio Norte nas praças do Maranhão, Pará, Piauí e Alagoas.
Head de Canais Digitais da Light - RJ, Consultor de Marketing e CX
Suellen Gargantine
Vice Presidente da ABCCOM Diretora Executiva da Sugar Lab - São Paulo
Graduada em design digital pela universidade anhembi morumbi, em design gráfico pela belas artes de são paulo e em fotografia pela nikon school. sempre trabalhei na minha área de atuação e por isso estou no mercado de marketing e comunicação a mais de 15 anos. passei por algumas experiências corporativas, dentre elas o banco bradesco, onde acumulei experiências sobre novos negócios, criatividade e desenvolvimento de estratégias de marketing.
você vai aprender gratuitamente sobre :
Experiência de marca
Posicionamento de mercado
1
2
• Como entregar experiência de marca do digital ao off;
• A persona digital e a persona off;
• Jornadas e micro jornadas;
• Processos de experiência de marca.
• Fricção e experiência! dá para eliminar?
• O pequeno negócio, consegue entregar experiência?
Branding no marketing digital
3
•Design, fonte, cores e UX:
•O que a Suellen indica?
•O que o fernando indica?
bottom of page