yauFYffipqizmIomzUIeHzhZCdvHaBAupMGw
 
logo_Tik_tok_edited_edited_edited_edited

APRENDA TUDO SOBRE EXPERIÊNCIA DE MARCA E MARKETING DIGITAL

APRENDA CRIAR EXPERIÊNCIAS DE MARCAS NO AMBIENTES E CANAIS DIGITAIS QUE ESTÁ REVOLUCIONANDO O CRESCIMENTO DAS EMPRESAS

COMO CONSTRUIR UMA MARCA DE SUCESSO 

Você vai saber exatamente a como se encaixar no mercado com:

logo_ytb_edited_edited_edited.png
master class marketing digital 2.png

Fernando Coelho

Publicitário com atuação em Branding, Estratégias de Marca e Relacionamento com o cliente tendo experiência em gestão de marketing para marcas como Armazém Paraíba, Chevrolet, Fiat, Renault, Grupo Equatorial Energia e Shopping Pátio Norte nas praças do Maranhão, Pará, Piauí e Alagoas.

Head de Canais Digitais da Light - RJ, Consultor de Marketing e CX

Suellen Gargantine

Vice Presidente da ABCCOM Diretora Executiva da Sugar Lab - São Paulo

master class marketing digital.png

Graduada em design digital pela universidade anhembi morumbi, em design gráfico pela belas artes de são paulo e em fotografia pela nikon school. sempre trabalhei na minha área de atuação e por isso estou no mercado de marketing e comunicação a mais de 15 anos. passei por algumas experiências corporativas, dentre elas o banco bradesco, onde acumulei experiências sobre novos negócios, criatividade e desenvolvimento de estratégias de marketing.

você vai aprender gratuitamente sobre :

insta_edited_edited.png

Experiência de marca

Posicionamento de mercado

1

2

• Como entregar experiência de marca do digital ao off;

• A persona digital  e a persona off;

• Jornadas e micro jornadas;

• Processos de experiência de marca.

• Fricção e experiência! dá para eliminar?

• O pequeno negócio, consegue entregar  experiência?

Branding no marketing digital

3

•Design, fonte, cores e UX:

•O que a Suellen indica?

•O que o fernando indica?