yauFYffipqizmIomzUIeHzhZCdvHaBAupMGw
 
layou site.jpg
 

Público-Alvo:

A Pós-Graduação em Direito e Prática Previdenciária, tem como público alvo profissionais formados em Direito, Administração,  entre outros.

Formato:

Ao vivo / Online (em tempo real) 

Duração:

 12 Meses 

Aulas:

Encontros uma vez por mês, com aulas às sextas (18h às 22h), aos sábados (08h às 18h) e aos domingos (8h às 12h).

Fale com o Consultor

WhatsApp.svg.png

DISCIPLINAS

PROFESSORES

icone whats.png
Direito Previdenciário Online.png

Certificado: A pós-graduação é certificada pelo Centro Universitário de Tecnologia de Curitiba – UNIFATEC (unifatecpr.com.br), instituição de ensino superior devidamente credenciada pela Portaria do MEC nº 159/2005 de 19/01/05, publicada no DOU em 20/01/05, com validade em todo o território nacional.

Processo Seletivo: A seleção será realizada por análise do Formulário de Pré-Inscrição e entrega da documentação pelo interessado. Aprovada a documentação, será efetuada a matrícula.

Contato: 

Email: coordenacao@institutonavigare.com.br

Dúvidas Frequentes

Quem pode fazer a Pós?


O pré-requisito mínimo para fazer uma especialização, é ter uma graduação completa, ou estar nos últimos períodos da mesma (pelo menos 75% da graduação precisa estar cursado, e precisa ainda estar matriculado).

Quando o aluno é graduado, precisa apresentar o diploma. Caso o aluno ainda esteja cursando, precisa apresentar declaração de matrícula do curso, informando em qual período está.

Pós Online: o último ano da graduação ou graduação tecnológica

Pós Presencial: 75% da graduação ou graduação tecnológica




O que será o Trabalho de Conclusão de Curso?


O TCC será um artigo científico de 15 à 25 páginas. Os melhores artigos, ao final, serão publicados em um livro.




Por que as pós online tem uma quantidade de módulos diferente das presenciais?


A Pós no formato online (100% ao vivo e remoto) é mais rápida e flexível pois você pode assistir de qualquer lugar. É voltado para alunos com agenda corrida com pouco tempo para investir na qualificação.

A carga horária da Pós online é a mesma da Pós presencial (360h), O que diferencia é a quantidade horas complementares, sendo:

  • 12 Módulos – 30 horas-aulas, 20 horas são computadas como horas de aula ao vivo do professor e 10 horas são as atividades complementares;

  • 14 Módulos – 26 horas-aulas, 20 horas são computadas como horas de aula ao vivo do professor e 6 horas são as atividades complementares;

  • 18 Módulos – 20 horas-aulas, que são computadas como horas de aula ao vivo do professor e atividades durante o módulo.

O que são essas atividades complementares?

Atividades em grupo, exercícios individuais, resumos de referências bibliográficas e avaliações que o professor passa durante o final de semana.

Presencial: São 18 meses de aula + 4 meses para elaboração e entrega do Trabalho de Conclusão de Curso.

Online: São 12, 14 ou 18 meses (dependendo da escolha do curso) + 4 meses para elaboração e entrega do Trabalho de Conclusão de Curso.




Qual a forma de pagamento das mensalidades?


Via boleto bancário ou cartão Recorrente

O cartão recorrente é uma nova modalidade do cartão de crédito que facilita no pagamento de valores maiores, pois não compromete no limite do cartão com o valor total da compra e sim descontando todo mês a mensalidade como se fosse uma compra nesse valor.




Por que o plano financeiro das mensalidades é diferente da quantidade de módulos ofertados?


O aluno não paga por módulo, trata-se de um plano financeiro. Caso o aluno queira que a quantidade das parcelas seja igual à quantidade de módulos, precisa informar no ato da matrícula, dessa forma o valor da mensalidade ficará mais alto, tendo em vista a redução do número de parcelas.